Microsoft negocia o sistema Discord?

“DISCORD” é uma plataforma de mensagens conhecida pela interação para coordenar atividades em grupos, como partidas de games. Em dezembro de 2020, a empresa foi avaliada em US$ 7 bilhões.

 

De acordo com informações publicadas pela Bloomberg na última segunda-feira (22/03/2021), a plataforma de mensagens estaria sendo negociada por mais de US$ 10 bilhões pela Microsoft.

 

Aparentemente a negociação da plataforma é fomentada por rumores de mercado, uma vez que há informações de que o Discord estaria prestes à abrir capital.

 

No entanto, é certo que a plataforma se apresenta como um sucesso no mercado, especialmente alavancado pelo momento global vivido em razão das prevenções de saúde adotadas mundialmente, motivo pelo qual a atividade digital vem aumentando crescentemente.

 

Negociações como essa, desmonstram a importância de se investir na proteção das criações industriais, sejam elas marcas de acordo com o segmento de mercado, bem como o devido registro e aplicativos para Smartphones, Tablets, e programa para computadores, para que se tenha a propriedade e exclusividade devidamente resguardados, contribuindo para uma melhor valorização perante o mercado.

 

Somos uma empresa especializada na proteção de marcas no Brasil e Exterior. Faça uma consulta sem custos: contato@frgconsultoria.com – www.frgconsultoria.com

GermanSpanishEnglishPortugueseRussian
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!